Librelato faz a venda de 50 tritrens basculantes para o agronegócio

Librelato faz a venda de 50 tritrens basculantes para o agronegócio

Implementos fazem parte de um grande pedido do cliente Risa, que inclui outros tipos de carretas

“Frontier Experience” volta à estrada em Dourados (MS)
Marcas avançam nas vendas de ônibus
Muita tecnologia e suor: por dentro das ações da Meritor

A Librelato, fabricante de implementos rodoviários, comemora a venda de 50 conjuntos de carretas tritrem basculantes de quarta Geração para a Risa, uma das gigantes brasileiras na produção e fornecimento de grãos, defensivos e equipamentos agrícolas.

Os implementos foram customizados para a operação da Risa, que pratica a intermodalidade e trabalha com a integração das unidades produtivas e as operações portuárias. Segundo a Librelato, os tritrens vão ser utilizados na colheita e distribuição entre as unidades da cliente, transportando grãos in natura, adubos e outros tipos de fertilizantes.

A cliente espera rodar até 6 mil quilômetros por mês com as carretas, principalmente pelo território do Maranhão. “O agronegócio brasileiro alimenta o mundo. Em tempos de pandemia, mais do que nunca, o agro tem papel fundamental na recuperação da economia, e neste ano as exportações estão batendo recordes. Este grande negócio com a Risa é a resposta positiva de que o setor está crescendo de forma sustentável e comprova também que os empresários buscam equipamentos que ofereçam maior segurança e produtividade para os seus negócios. Neste sentido o Tritrem Basculante de 4ª Geração da Librelato é protagonista na geração de valor”, afirma o diretor comercial da Librelato, Rafael Bett.

Produto versátil

Os novos tritrens comprados pela Risa contam com basculamento lateral em todas as composições, o que traz rapidez de descarregamento. Segundo a fabricante, os equipamentos contam com ótima estabilidade, menor raio de giro e foi desenhado para ter menos arrasto, para evitar o desgaste de pneus.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS