Iveco vende 27 Hi-Way para o Paraná

Iveco vende 27 Hi-Way para o Paraná

Empresa de transportes optou pela marca para ampliar sua frota de transporte rodoviário de grãos, cevada e malte

Pesquisa aponta que gargalo logístico aumenta frete de grãos em até R$ 2,4 bi
Programa Caminhão 100% constata que 37% de 2 mil caminhões avaliados apresentam problemas nos freios
Iveco entrega lote de 51 caminhões Tector para os Correios

A Iveco acaba de realizar a venda de 27 caminhões extrapesados Hi-Way, os top de linha da marca, para a transportadora Faccin, de Guarapuava, no Paraná. Os novos caminhões vão integrar a frota da empresa, que totaliza 76 veículos da Iveco.

O diretor Comercial da Iveco, Ricardo Barion, destaca a opção da transportadora pelos caminhões Hi-Way. “Isso mostra que o trabalho realizado pela engenharia, para proporcionar robustez aliada a baixo consumo de combustível, e os esforços comerciais da Iveco, para entender as demandas dos clientes, ampliam a participação da marca no segmento”, disse.

A compra dos caminhões foi financiada pelo Banco CNH Industrial e o negócio foi fechado pela concessionária Cia Verde, de Ponta Grossa (PR).

Manutenção

De acordo com a Iveco, a venda dos novos caminhões extrapesados Hi-Way inclui o plano de manutenção Absoluto por cinco anos. Este pacote tem todos os reparos causados por desgaste natural ou falha de produto, ou seja, as manutenções corretivas. “Essa opção é para o cliente que quer a segurança do custo fixo e toda a manutenção do veículo gerenciada pela fábrica. Além disso, esta modalidade também possui a assistência 24 hrs (Non Stop Iveco)”, conclui Barion. Atualmente, a Iveco tem 73 pontos de atendimento distribuídos estrategicamente de norte a sul do Brasil.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS