Uma casa pronta para rodar por aí

Uma casa pronta para rodar por aí

Iveco Daily é plataforma para novo projeto de casa sobre rodas da Santo Inácio, empresa especializada em motorhomes do Rio Grande do Sul

Buslog faz transporte de mercadorias com ônibus
Mitsubishi renova Fuso Canter
Financiamento de pesados novos e usados cresce 25,8% em 2018

O lançamento da nova família Iveco Daily traz a versatilidade para um projeto muito querido pelos amantes da estrada. Uma verdadeira casa sobre rodas foi construída em cima do novo modelo Daily 70-170. O projeto é assinado pela Santo Inácio, empresa de Gramado (RS) especializada em fabricar casas sobre rodas.

A empresa entregou um motorhome novinho montado sobre o veículo da Iveco para o cliente Luiz Antônio Hohenberger, de Xaxim (SC), empresário do ramo de refrigeração.

A principal diferença do chassi do motorhome é o eixo traseiro exclusivo que tem uma redução significativa em ruído devido às engrenagens que foram submetidas a um tratamento especial, além do conjunto de suspensão com molas parabólicas que proporciona maior conforto.

Para Thiago Carlucci, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul, a opção de Luiz pela linha Daily tem fortes argumentos. “O Novo IVECO Daily reúne outras características que o posiciona com destaque frente aos concorrentes: sistema multimídia com espelhamento do celular, itens de segurança como ABS com EBD, Programa de Estabilidade, o ESP, além do Assistente em Rampa e o controle de estabilidade para reboques. Tudo isso, com o testado e aprovado chassi com longarinas em perfil “C”, que traz maior robustez e flexibilidade, e com baixo consumo de combustível, que conta com o EcoSwitch, sistema projetado para reduzir o consumo de combustível. Estamos falando de um campeão de vendas”, completa.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS