Iveco ganha território no Rio Grande do Sul

Iveco ganha território no Rio Grande do Sul

Grupo Mattana tem trinta anos de experiência na comercialização de caminhões e representava outras marcas no passado

Plantão Covid-19 – episódio 29 – ao vivo com Pedro Trucão
Os campeões de audiência
Transportadora Americana inaugura filial em Santa Catarina

A Iveco está dominando mais territórios no Rio Grande do Sul. A marca reforçou a importância do Estado sulista. A primeira concessionária Iveco Mattana foi inaugurada em fevereiro do ano passado em Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre. “A empresa trouxe consigo uma experiência de mais de 30 anos, muito bem sucedida, no setor de caminhões. É fundamental que tenhamos em nossa rede de concessionários parceiros que possam representar a marca com agilidade, qualidade e, sempre, colocando o cliente em primeiro lugar”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul.

Um ano depois, foi a vez de São Leopoldo sediar mais um ponto de atendimento com a bandeira da Mattana. “O próximo passo acontece ainda neste ano, quando o grupo ampliará sua capilaridade para a cidade de Caxias do Sul”, destaca o executivo.

Atualmente, a Mattana tem 80 colaboradores na operação IVECO: 43 em Canoas, 12 em São Leopoldo e 25 na futura instalação de Caxias do Sul. “Nosso objetivo com essa expansão é trabalhar para melhorar, ainda mais, a satisfação dos nossos clientes gaúchos e de todo o Brasil”, completa Assis.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS