Iveco entrega 25 caminhões Hi-Way para empresa agro

Iveco entrega 25 caminhões Hi-Way para empresa agro

Caminhões vão operar a distribuição de insumos agrícolas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e até no Paraguai

Entrevista com Sheila Bellaver no estande da Thermo King na Fenatran
Entrevista com Luciano Cafure: a força da VW na Fenatran
Plantão Covid-19 – episódio 03 – Relações de trabalho na pandemia

A Iveco acaba de realizar uma venda de seus caminhões top de linha. Foram 25 unidades do cavalo mecânico extrapesado Hi-Way para a MPV Terra Fértil, empresa que faz a distribuição de produtos e insumos agrícolas.

De acordo com a Iveco, os Hi-Way vendidos são do modelo 800S48TZ e o negócio foi pfechado pela concessionária Possoli de Vitorino, no Paraná. A sede da MPV Via Fértil fica também no Paraná, na cidade de Chopinzinho. A empresa comercializa e distribui produtos e insumos agrícolas essenciais para o trabalho na terra.

Superando a concorrência

Para o diretor Comercial da Iveco, Ricardo Barion, a marca se mantém forte no agronegócio graças aos produtos e aos investimentos para atender ao transporte nesta área. “Superamos grandes concorrentes nessa negociação. Temos uma estrutura pronta para atender nossos clientes de forma ‘personalizada’, na venda e no pós-venda, entendendo as necessidades e oferecendo soluções para as operações”, comenta Barion.

Os caminhões Iveco Hi-Way 800S48TZ são equipados com motor FPT Cursor 13, de 12,8 litros e seis cilindros montados em linha. A potência deste motor é de 480 cavalos e o caminhão tem transmissão automatizada ZF 16AS de 16 velocidades.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS