Indústria mineira de aço compra caminhões Volkswagen

Indústria mineira de aço compra caminhões Volkswagen

Açotel acaba de comprar caminhões das famílias Constellation e Delivery para renovação de sua frota. Empresa estima rodar média de 5 mil quilômetros por mês com cada caminhão novo

MB versus VW já é tradição nos caminhões
Volvo vende 200 ônibus articulados para o Chile
ZF está na Ford

A Açotel acaba de comprar caminhões Volkswagen. A indústria de ferro e aço com sede em Juiz de Fora (MG) e operações de produção e distribuição em várias cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro acaba de anunciar a compra de 14 veículos da marca.

Frota majoritariamente VW

Segundo a fabricante, foram seis unidades do caminhão VW Constellation 24.280 V-Tronic, seis VW Constellation 17.230 e dois VW Delivery 11.180.

Com 90% de caminhões Volkswagen em sua frota, a Açotel comprou sua frota nova por meio da concessionária Sudeste, de Juiz de Fora. “Adquirimos o Delivery 11.180 porque vimos a necessidade de aumentar nossa frota de veículos leves para as entregas regionais e de difícil acesso. Já o modelo Constellation faz parte da nossa frota há alguns anos, para nossas entregas de pesados. Os veículos Volkswagen nos trazem um ótimo custo-benefício em comparação com outras marcas. Temos um baixo custo de manutenção, além do ótimo relacionamento de longa data com a marca”, comenta Bruno Alvim, sócio-diretor da Açotel.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS