Cliente de Belo Horizonte compra Sprinter pela internet

Cliente de Belo Horizonte compra Sprinter pela internet

Veículo comprado por meio do showroom virtual da Mercedes-Benz foi um modelo Furgão 516

Mercedes-Benz dá sua receita para enfrentar o mercado em 2020
Embraer fecha contrato de manutenção de jatos E190 com empresa da Mongólia
Segmento de refrigeração conta agora com empresa chinesa no Brasil

A Mercedes-Benz já vendeu seu primeiro caminhão, e, agora, sua primeira Sprinter, por meio de seu sistema digital de vendas. O cliente é a empresa Kapsula Empreendimentos Comerciais de Belo Horizonte, Minas Gerais, e o modelo é o furgão Sprinter 516. O concessionário responsável pelo negócio foi a Van Center Minasmáquinas, da capital mineira.

“Já conhecemos a qualidade e a durabilidade dos produtos Mercedes-Benz e chegamos até essa plataforma digital rapidamente ao pesquisarmos na internet. Além disso, foi a marca que nos respondeu mais rápido. Mandamos mensagem solicitando uma cotação e a vendedora da Minasmáquinas nos retornou em menos de uma hora com um ótimo atendimento, atenciosa e respondendo a todas as nossas dúvidas”, destaca Raphael Almeida, Gerente Administrativo Financeiro da Kapsula e responsável pela compra da Sprinter.

“Essa nova plataforma digital facilita a aquisição de novos produtos da marca com rapidez e praticidade. Dessa forma, estamos ainda mais próximos do cliente, uma vez que ele pode acessar a ferramenta quando quiser e de onde preferir. Com isso, oferecemos soluções para cada demanda do segmento de veículos comerciais leves de forma totalmente online e intuitiva”, ressalta Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz.

A plataforma de venda do Showroom Virtual foi desenvolvida em parceria com a startup MobiAuto. Acesse o link e confira: www.showroommercedes-benz.com.br

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS