Cliente de Belo Horizonte compra Sprinter pela internet

Cliente de Belo Horizonte compra Sprinter pela internet

Veículo comprado por meio do showroom virtual da Mercedes-Benz foi um modelo Furgão 516

Caminhões Kenworth desfilam em concurso de beleza nos EUA
CNH Industrial investe em matrizes alternativas de energia
Transporta Brasil faz plantão diário de transmissões ao vivo sobre o impacto da Covid-19 no transporte

A Mercedes-Benz já vendeu seu primeiro caminhão, e, agora, sua primeira Sprinter, por meio de seu sistema digital de vendas. O cliente é a empresa Kapsula Empreendimentos Comerciais de Belo Horizonte, Minas Gerais, e o modelo é o furgão Sprinter 516. O concessionário responsável pelo negócio foi a Van Center Minasmáquinas, da capital mineira.

“Já conhecemos a qualidade e a durabilidade dos produtos Mercedes-Benz e chegamos até essa plataforma digital rapidamente ao pesquisarmos na internet. Além disso, foi a marca que nos respondeu mais rápido. Mandamos mensagem solicitando uma cotação e a vendedora da Minasmáquinas nos retornou em menos de uma hora com um ótimo atendimento, atenciosa e respondendo a todas as nossas dúvidas”, destaca Raphael Almeida, Gerente Administrativo Financeiro da Kapsula e responsável pela compra da Sprinter.

“Essa nova plataforma digital facilita a aquisição de novos produtos da marca com rapidez e praticidade. Dessa forma, estamos ainda mais próximos do cliente, uma vez que ele pode acessar a ferramenta quando quiser e de onde preferir. Com isso, oferecemos soluções para cada demanda do segmento de veículos comerciais leves de forma totalmente online e intuitiva”, ressalta Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz.

A plataforma de venda do Showroom Virtual foi desenvolvida em parceria com a startup MobiAuto. Acesse o link e confira: www.showroommercedes-benz.com.br

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS