Iveco realiza mega festival de caminhões online nesta terça

Iveco realiza mega festival de caminhões online nesta terça

Redes sociais serão usadas pela fabricante para oferecer condições únicas e descontos exclusivos para a compra do seu Iveco zero quilômetro

Volvo realiza feirão online de caminhões seminovos
Mercedes-Benz apresenta jeito novo de vender caminhão
Azul e Trip concluem integração de sistemas

Nesta terça-feira, dia 21 de julho, a partir das 10h, a Iveco vai realizar um evento inédito para promover as vendas de seus caminhões pela internet. É o primeiro Festival de Ofertas Online da Iveco. Segundo a empresa, esta é uma ação inédita no mercado brasileiro de caminhões e vai ser uma ótima oportunidade para aproveitar ofertas e descontos exclusivos em vários modelos de caminhão Iveco e também dos furgões e chassi cabine Daily.

O evento vai ser ao vivo, online, apresentado de um estúdio onde dois apresentadores vão interagir com os clientes Iveco e com o pessoal de vendas da marca. O Festival vai ter participação, apoio e suporte do Banco CNH Industrial para possíveis financiamentos.

Segundo o gerente de Marketing da Iveco, Maurício Correa, o objetivo é aumentar o contato comercial com o público da empresa utilizando as mídias digitais. “O contato online tem papel fundamental durante o período de isolamento social e, cada vez mais, será necessário se comunicar com o cliente por meio do universo da web, seja pelas redes sociais ou por aplicativos de mensagens. Já estamos nesse ‘caminho’ há um bom tempo com o Blog da IVECO, entre outras ferramentas que utilizamos nesse sentido”, diz o executivo.

Para participar, acesse o link:

https://festival.iveco.com.br/inscricao

Aproveite e não perca! Vai ser nesta terça, das 10h às 12h e as promoções e ofertas só estarão disponíveis durante o Festival!

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS