Iveco faz venda de 11 caminhões Tector para MG

Iveco faz venda de 11 caminhões Tector para MG

Caminhões de 11 e 24 toneladas vão fazer o transporte de féculas e farinhas para atacadista na região de Montes Claros

Renault T 2019 muda para melhor
Rígidos de 17 t representam entre os semipesados
Kia apresenta novo Bongo a menos de R$ 100 mil

A Iveco acaba de fazer a entrega de 11 caminhões modelo Tector para uma empresa atacadista de Minas Gerais. O comprador de Montes Claros fechou negócio com a concessionária Iveco Deva para sua operação de distribuição de féculas e farinhas.

Segundo a Iveco, oito caminhões nesta venda são Tector 24-280 e três são 11-190. “Seja qual for o negócio, certamente a montadora tem o caminhão adequado. A linha Tector é a mais completa do mercado, de nove toneladas até 29 toneladas. Os diversos modelos Tector podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos”, diz Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco.

Família Tector

Lançada no ano passado pela Iveco, a nova família de caminhões Tector têm opções de motorização FPT de 190 até 300 cavalos de potência e versões de cabine simples, teto baixo e teto alto.

De acordo com a Iveco, a venda dos caminhões foi financiada pelo Banco CNH Industrial, braço financeiro próprio do grupo do qual a marca faz parte. “Vamos dar todo o suporte de pós-venda ao cliente para garantir que os nossos produtos proporcionem uma operação rentável”, fecha o diretor Ricardo Barion.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS