Tem bronca com a ANTT? Manda um “zap”

Tem bronca com a ANTT? Manda um “zap”

Agência cria canal de comunicação direta com transportadores, caminhoneiros e público em geral. Pode ser usado para reclamações, elogios e solicitações

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A ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres, acaba de criar um novo canal direto de comunicação com o público. A partir de agora, a Ouvidoria da ANTT opera com um número de WhatsApp para contato direto.

O serviço já está no ar, disponível pelo número 61-99688.4306 e pode ser acessado para fazer solicitações, reclamações, elogios e pedidos de informações. Segundo a ANTT, o atendimento vai funcionar com a leitura dos textos em tempo real pelos atendentes. As demandas que não puderem ter resposta imediata serão encaminhadas para as áreas técnicas da Agência.

Áudio não pode

A ANTT ressaltou que não vai aceitar mensagens de áudio e apenas textos terão atendimento. Arquivos poderão ser anexados para inserção nos protocolos. “Nosso objetivo é ampliar e facilitar o acesso à Ouvidoria, que atua como unidade de intermediação entre a agência e a sociedade. A implantação do WhatsApp atende ao anseio de uma parcela do público do setor regulado, como, por exemplo, os caminhoneiros”, diz Caio Nogueira, ouvidor da ANTT.

O serviço funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, horário de Brasília. Para saber mais, acesse o site da ANTT: www.antt.gov.br
WhatsApp: (61) 99688-4306 (de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h)
E-mail: ouvidoria@antt.gov.br
Telefone gratuito: 166
Endereço para correspondência: Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, lote 10, trecho 03, Projeto Orla Polo 8 CEP: 70200-003 – Brasília / DF

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Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

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Agência Transporta Brasil – ATB

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