Mercedes-Benz cria plano especial de consórcio com 120 meses

Mercedes-Benz cria plano especial de consórcio com 120 meses

Iniciativa é parte da estratégica da fabricante para estimular as vendas de seus veículos comerciais, incluindo ônibus, caminhões ou vans e furgões da linha Sprinter

TV Transporta Brasil: um “Mercedinho” automatizado
Piraquê compra 128 caminhões Mercedes-Benz
Mercedes-Benz vende caminhões para o Egito

A Mercedes-Benz continua sua investida no mercado, para estimular a venda de seus veículos comerciais. Depois de criar um showroom digital para os novos tempos, a empresa agora anunciou um grupo especial de consórcio para atender seus clientes durante a pandemia.

O grande destaque está para o prazo do novo grupo: pela primeira vez a marca possibilitou um grupo com prazo de 120 meses. “Esse produto diferenciado no segmento de veículos comerciais e exclusivo do nosso Consórcio se caracteriza por prestações mensais menores, dando fôlego financeiro aos clientes para aquisição do seu novo caminhão, ônibus ou veículo comercial leve da Linha Sprinter”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Novo plano no ar

O consórcio já está disponível nos concessionários e no Showroom Virtual da Mercedes-Benz (showroommercedes-benz.com.br). Além do prazo de 120 meses, o consórcio Mercedes também tem outras facilidades, como a redução em 50% o valor das três primeiras parcelas de planos adquiridos em abril e maio. A diferença de valor dessas mensalidades será diluída a partir da 4ª parcela.

Contemplação antecipada

O Consórcio Mercedes-Benz também segue oferecendo planos pontuais para o Novo Actros e para o Accelo, com possibilidade de o cliente retirar seu caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas, entre o 6º e o 23º mês. Além disso, a partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu veículo a qualquer momento, por meio de uma operação de crédito, sem antecipação de parcelas. Esse plano oferece aos participantes dois sorteios mensais, bastando o cliente ter pago um total de 12 parcelas. Todas essas vantagens só são possíveis porque há a cooperação de uma instituição financeira.

Com esses planos pontuais, o Consórcio Mercedes-Benz oferece total previsibilidade de entrega do Novo Actros e do Accelo aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e investimentos. Além disso, os participantes continuam tendo a vantagem da taxa atrativa diluída por 60 meses. O objetivo é garantir diversas opções de compra, para que todos escolham a que mais se enquadra na sua operação.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS