Mais um caminhão Iveco milionário em quilometragem

Mais um caminhão Iveco milionário em quilometragem

Desta vez, um Stralis com motor FPT Cursor de 460 cavalos de potência ultrapassou a marca de 1,2 milhão de quilômetros rodados sem abrir o motor

Lufthansa Cargo reforça voos para o Brasil para ajudar no combate à pandemia
Os astros de março
Antos “enxerga” seu entorno para entregar cerveja na Alemanha

Os caminhões da Iveco estão passando de um milhão de quilômetros rodados. Claro que são aqueles que trabalham com manutenção em dia e são bem cuidados pelos operadores, mas não é raro ver relatos de caminhões pesados da marca com super quilometragens.

Desta vez, a história é a de um Iveco Stralis 570S46T, equipado com motor Cursor 13 da FPT Industria, com 13 litros de capacidade volumétrica e 460 cavalos de potência. O caminhão, de fabricação 2010, é da transportadora Hauth & Schanne e roda lá para as bandas de Sinop, no Mato Grosso e registrou uma quilometragem de 1,2 milhão de quilômetros rodados em abrir o motor.

Dono satisfeito

O dono, Claudiomiro Schanne, sócio da transportadora, entrou em contato com a Iveco para contar sua satisfação com o veículo, que trabalha duro transportando madeira e materiais de construção há dez anos. “A relação potência/consumo impressiona. Sempre segui e respeitei os critérios de manutenção conforme as indicações descritas no manual do proprietário. Estou muito satisfeito com a resistência e a robustez do caminhão e já estou me programando para adquirir mais um bruto da Iveco”, disse Schanne.

Segundo a fabricante, a chegada a quilometragens tão altas não é rara, pois o caminhão é projetado para durar muito, mas isso depende do bom uso e da realização das manutenções corretas, dentro da rede Iveco, com o uso de peças genuínas e respeitando às especificações de uso recomendadas pela Iveco.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS