Volvo lança pacotes de peças com mais economia em tempos de restrição

Volvo lança pacotes de peças com mais economia em tempos de restrição

Promoção da fabricante vai permitir que transportadores tenham acesso a descontos de 10 a 20% na compra e peças de reposição para caminhões

Peças originais Scania a um Google de distância
Setor de autopeças indica sinais de retomada do crescimento
Fabricantes de autopeças registram aumento de 16,3% no faturamento no 1º semestre do ano

A Volvo acaba de anunciar novos pacotes de peças para caminhões com descontos. A ideia é facilitar o acesso dos frotistas e caminhoneiros autônomos aos itens para reposição e manter as frotas rodando durante os tempos de crise.

Os pacotes novos chamam-se Light, Max e Top, com descontos de até 20% na linha de peças genuínas Volvo. “São opções que passam a fazer parte do nosso portfólio regular de peças. Isso vai permitir aos clientes um planejamento antecipado, com custos mais acessíveis, para aumentar a disponibilidade dos veículos com o uso de peças genuínas. E se instaladas nas concessionárias contam com a garantia de dois anos”, afirma Carlos Banzzatto, gerente comercial de pós-venda Volvo.

Reparos no motor

Os componentes de motor são os primeiros ofertados nos pacotes Light, Max e Top. Um kit básico de motor de um Volvo FH, por exemplo, fica 10% mais em conta no pacote Light do que na compra avulsa dos mesmos componentes. Já no kit completo de reparo para o mesmo motor o desconto chega a 20%.

Além dos kits de motor, futuramente outros componentes também serão ofertados em pacotes. “Esse conceito valerá também para peças de transmissão, itens de segurança, componentes de cabine, entre outros. Não é uma promoção, mas sim uma nova modalidade de venda que passa a fazer parte de nosso portfólio comercial regular”, assegura Banzzatto.

Vendas online

Os novos pacotes Light, Max e Top já estão disponíveis em todas as quase 100 concessionárias Volvo e também no site de peças da marca – volvopecas.com.br. “A Volvo foi pioneira em lançar a plataforma e-commerce, e nesse momento em que há restrição de circulação de veículos leves em algumas regiões do país, por conta da epidemia Covid, a compra por meio do site é um atrativo adicional. Nossas entregas estão regulares em todo o Brasil e o cliente recebe a peça no endereço que indicar, evitando deslocamentos desnecessários”, finaliza Banzzatto.

Continue acompanhando as notícias do transporte e da indústria aqui na Agência Transporta Brasil! Assista às nossas transmissões ao vivo, de segunda a sexta, em dois horários: 15h30 e 18h30 (horário de Brasília).

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS