Delta Airlines mostra novos procedimentos de higienização de refeições a bordo

Delta Airlines mostra novos procedimentos de higienização de refeições a bordo

Empresa aérea recrutou equipes extras para cuidar da higienização de tudo o que entra e sai de seus aviões, incluindo todos os itens de alimentação e de uso da tripulação. Todo o esforço é preparo para as viagens de agora e do futuro

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A Delta Airlines, uma das gigantes globais da aviação comercial, abriu os bastidores de sua operação e mostrou seu novo sistema de limpeza e organização de tudo que vai a bordo, seja em serviços de alimentação para tripulações e passageiros, seja na manutenção de todos os itens, poltronas e equipamentos de uso coletivo.

Todo este preparo, de acordo com a empresa norte-americana, é para as viagens de agora e também do futuro. Um exemplo é o cuidado com a alimentação a bordo. Os fornecedores de catering da Delta seguem padrões de limpeza constantemente inspecionados por agências governamentais, incluindo a Administração de Medicamentos e Alimentos dos Estados Unidos (U.S. Food and Drug Administration – FDA).

Todos os equipamentos de catering que chegam do exterior e os caminhões que os transportam são limpos e higienizados com um desinfetante seguro para alimentos, por meio de aspersores eletrostáticos usados ao longo do dia. As equipes da Delta estão atualmente testando uma expansão desse processo para todos os voos.

As equipes também usam aspersores eletrostáticos para higienizar as cabines das aeronaves, incluindo mesas retráteis, telas de vídeo no encosto das poltronas, apoios de braços e outras superfícies de alto contato, assim como áreas comuns.

No ar

Para diminuir os pontos de contato a bordo, a Delta migrou temporariamente para uma oferta essencial de alimentos e bebidas em todos os voos domésticos e nos internacionais de curta distância a partir dos Estados Unidos. Em todas as cabines, os clientes recebem saquinhos de snacks individuais, no caso dos voos domésticos.

Os clientes que voam em rotas internacionais de longa distância também recebem serviços de bordo e opções de refeições temporariamente simplificados, juntamente com uma seleção completa de bebidas.

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Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

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