Scania volta a produzir caminhões e ônibus no ABC

Scania volta a produzir caminhões e ônibus no ABC

Fábrica de São Bernardo do Campo reabre em dois turnos, para garantir a distância entre os trabalhadores. Empresa vai fiscalizar com rigor as medidas de prevenção ao novo Coronavírus

Volvo tem novo diretor comercial de ônibus no Brasil
Veloe lança vale-pedágio
MG é o Estado com mais acidentes envolvendo caminhões

A Scania voltou ontem a fabricar seus caminhões e chassis de ônibus no Brasil. A empresa decidiu abrir dois turnos de trabalho, para facilitar a manutenção do distanciamento social para a prevenção ao novo Coronavírus. A cidade do ABC é um dos focos da Covid-19 no Estado de São Paulo.

Por este motivo, a fabricante tomou medidas severas de distanciamento, aumentou o número de ônibus fretados, para que somente uma pessoa ocupe cada par de assentos e criou uma linha direta com seus funcionários para esclarecer dúvidas e dar informações sobre o novo Coronavírus, 24 horas por dia.

Empregos

Segundo informações da empresa, todos os 2,5 mil trabalhadores da produção voltam ao trabalho em dois turnos. Até o fechamento desta matéria, a Scania não havia confirmado a adesão à Medida Provisória 936, que trata da suspensão de contratos de trabalho e redução de jornadas e salários. Ainda hoje atualizaremos esta notícia.

Continue acompanhando as notícias do transporte e da indústria aqui na Agência Transporta Brasil! Assista às nossas transmissões ao vivo, de segunda a sexta, em dois horários: 15h30 e 18h30 (horário de Brasília).

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS