TruckPad facilita vida de empresas de transporte com novo app

TruckPad facilita vida de empresas de transporte com novo app

Transportadores poderão buscar caminhoneiros com facilidade, usando o telefone celular, em cerca de 15 segundos. Novo aplicativo do TruckPad para empresas usa conexão direta a um clique com o WhatsApp

Por que o TruckPad chegou ao topo?
TruckPad e Foton celebram o Dia do Motorista em SP
Aplicativo TruckPad atinge impressionante marca de 500 mil instalações

O TruckPad acaba de trazer uma novidade para o mundo digital do transporte brasileiro. A empresa, que foi a pioneira no País na conexão entre caminhoneiros e cargas, agora lança seu aplicativo para empresas de transporte. Antes, as transportadoras publicavam suas cargas atrás de caminhoneiros apenas pelo site.

Com o novo aplicativo, que pode ser baixado grátis na Play Store, o transportador pode fazer contato direto com o caminhoneiro pelo WhatsApp, em menos de 15 segundos. O aplicativo de troca de mensagens é o mais popular do mundo.

Ampliação das ofertas de cargas e fome de mercado

O TruckPad estima reunir 10 mil empresas de transporte utilizando regularmente a nova ferramenta em cerca de seis meses. Com isso, a plataforma ganha mais ofertas de cargas e pode atrair cada vez mais caminhoneiros também. A versão do aplicativo para os motorista já tem 1,2 milhão de downloads.

No ano passado, o TruckPad movimentou R$ 700 milhões em fretes, segundo nota divulgada pela empresa. A previsão é chegar a R$ 2 bilhões em 2020 e multiplicar por quatro seu número de funcionários. Tanto apetite pelo mercado é turbinado pelo investimento da gigante chinesa FTA International.

“O TruckPad nasceu para fazer uma revolução no setor de logística. Começamos pelos caminhoneiros, em um momento em que o uso de smartphones era muito reduzido. Agora, trazemos a mesma facilidade para as empresas de transportes. Nosso objetivo é sermos parceiros essenciais e estratégicos para todas as etapas da cadeia do transporte, aumentando a produtividade e melhorando os resultados das transportadoras”, afirma Carlos Mira, fundador e CEO do TruckPad.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS