Coronavírus adia reuniões e eventos do setor de transportes

Coronavírus adia reuniões e eventos do setor de transportes

Precauções por causa da proliferação do vírus globalmente faz com que empresas, governos e entidades cancelem ou adiem seus eventos e encontros. Feira Intermodal 2020, a maior do Brasil em logística, estava marcada para esta semana e foi adiada para julho

Scania R 450 é 10% mais econômico em relação ao R 440
Noma apresenta nova linha Titanium de furgão frigorificado
Diesel ficou 2,5% mais caro em setembro, segundo Ticket Log

O surto de COVID-19, o novo Coronavírus, tem causado grandes estragos na economia mundial. Os setores aéreo e de eventos são os que mais sofrem, com a queda no fluxo de passageiros e com a onda de cancelamentos e adiamentos de feiras, convenções, encontros e reuniões em todo o mundo.

No Brasil, a chegada do vírus e a confirmação de dezenas de casos tem trazido cautela no governo e nas empresas e, sistematicamente, eventos que estavam marcados para este mês estão sendo cancelados.

Maior feira de logística

Uma nota à imprensa divulgada nesta sexta, 13 de março, informa que a Intermodal South America, a maior feira do Brasil sobre logística e comércio exterior, foi adiada para julho. “A Informa Markets, organizadora da Intermodal South America 2020, comunica que, em face da progressão do COVID-19 indicada pelos órgãos de vigilância sanitária, decidiu, após consultar uma significativa parte dos expositores e apoiadores, postergar o evento para a segunda quinzena de julho deste ano” diz o comunicado.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS