20 mil vezes Volkswagen Delivery

20 mil vezes Volkswagen Delivery

Família de caminhões lançada em 2017, com opções de 3,5 a 13 toneladas, ganhou o gosto do transportador brasileiro e tem conquistado fatias cada vez maiores no segmento de leves

Volvo torna seus ônibus ainda mais seguros com tecnologia de ponta
Grupo JCA faz promoção com passagens de ônibus pela metade do preço
Mercedes-Benz dá sua receita para enfrentar o mercado em 2020

Os caminhões Volkswagen Delivery acabam de bater a marca de 20 mil unidades vendidas no Brasil. A nova família de leves fabricados em Resende (RJ) conta com modelos que vão desde 3,5 toneladas até 13 toneladas, todos equipados com motorização Cummins e já estão no mercado brasileiro já pouco mais de dois anos.

“A linha Delivery é um sucesso de vendas. Três dos dez caminhões mais vendidos no país em 2019 são da família, que se diferencia por seus atributos de conforto e produtividade. Quem prova reconhece todas suas vantagens”, avalia Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

Entre os pontos mais elogiados e valorizados do Delivery, de acordo com a fabricante, destacaram-se o conforto, a dirigibilidade e o consumo de combustível, que superaram as expectativas e foram reconhecidos como mais eficientes em comparação com os demais veículos dos clientes.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS