20 mil vezes Volkswagen Delivery

20 mil vezes Volkswagen Delivery

Família de caminhões lançada em 2017, com opções de 3,5 a 13 toneladas, ganhou o gosto do transportador brasileiro e tem conquistado fatias cada vez maiores no segmento de leves

Transportadora paranaense compra 12 caminhões Iveco Hi-Way
Noma lança novas tecnologias de segurança veicular
Motor e câmbio revolucionam o Ford semipesado

Os caminhões Volkswagen Delivery acabam de bater a marca de 20 mil unidades vendidas no Brasil. A nova família de leves fabricados em Resende (RJ) conta com modelos que vão desde 3,5 toneladas até 13 toneladas, todos equipados com motorização Cummins e já estão no mercado brasileiro já pouco mais de dois anos.

“A linha Delivery é um sucesso de vendas. Três dos dez caminhões mais vendidos no país em 2019 são da família, que se diferencia por seus atributos de conforto e produtividade. Quem prova reconhece todas suas vantagens”, avalia Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

Entre os pontos mais elogiados e valorizados do Delivery, de acordo com a fabricante, destacaram-se o conforto, a dirigibilidade e o consumo de combustível, que superaram as expectativas e foram reconhecidos como mais eficientes em comparação com os demais veículos dos clientes.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS