ZF de Sorocaba é a melhor do mundo

ZF de Sorocaba é a melhor do mundo

Fábrica da empresa alemã no interior Paulista foi considerada a unidade com melhor desempenho entre todas as ZFs do mundo

Volvo anuncia retorno à produção na próxima segunda-feira
Cuiabá ganha nova concessionária Rodobens Mercedes-Benz
Conheça a surpresa da Iveco para a Fenatran 2019

A unidade da ZF em Sorocaba, no interior de São Paulo, é a sede da empresa na América do Sul e acaba de ser eleita a planta industrial com melhor desempenho em 2019 dentre todas as fábricas da ZF no mundo. E olha que são, ao todo, 230 unidades, espalhadas em 40 países.

O título veio pelo ZF Excellence Award, uma premiação global que estimula os processos de melhoria contínua da empresa. O concurso é dividido em categorias e, uma delas, que deu o título ao Brasil, foi Planta Industrial com melhor Desempenho.

Critérios

Para chegar ao resultado, os avaliadores da ZF levam em conta indicadores importantes como segurança, qualidade, melhoria contínua, além de fatores como inovação, lean manufacturing e flexibilidade.

A fábrica sorocabana acaba de passar por uma modernização, que aconteceu entre 2018 e 2019, e começou a produzir as novíssimas transmissões TraXon. “Receber esta premiação nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para alcançar nossos objetivos, alinhados à estratégia mundial da ZF. Este prêmio é o reconhecimento do trabalho, comprometimento e determinação de nossos colaboradores, que foram fundamentais para esta conquista”, comentou Carlos Delich, presidente da ZF América do Sul.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS