A Giro Transportes, empresa gaúcha especializada em operações com móveis, produtos metalúrgicos, bebidas e utilidades domésticas começou 2020 investindo pesado em frota. A transportadora, que tem mais de 20 anos de história e atua em todo o Brasil, é especialista em rotas internacionais, principalmente para a Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.
De acordo com a empresa, um dos primeiros movimentos do ano é o investimento de R$ 5 milhões na compra de dez novos caminhões para sua frota de transporte de cargas lotação. Com a aquisição, a frota da empresa passa a contar com 30 veículos.
Para a transportadora, a visibilidade da frota e a manutenção preventiva são valores cruciais, já que todos os caminhões estão equipados com tecnologias de rastreamento e conectividade e programas de manutenção para garantir a disponibilidade dos caminhões.
Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br
+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB
COMMENTS