Gigante dos laticínios compra caminhões VW

Gigante dos laticínios compra caminhões VW

Usina de Laticínios Jussara acaba de fechar a compra de 20 caminhões da família Constellation para sua frota de distribuição. Pós-venda e tecnologia pesaram na decisão de compra, segundo a Volkswagen Caminhões e Ônibus

Primeiro caminhão sem retrovisor externo da América Latina é da Mercedes-Benz e está na Fenatran
Contran aprova mudanças nas regras para fiscalização de velocidade
Memorial da Segurança do Transporte reabre as portas para visitas em Curitiba (PR)

Uma das maiores empresas de laticínios do Brasil, a Usina Jussara, acaba de realizar a compra de 20 caminhões. E a marca escolhida foi a Volkswagen. De acordo com a fabricante, a aquisição foi para ampliação da frota da empresa de distribuição em quatro Estados e no Distrito Federal.

E o cliente, Odorico Barbosa, que é diretor superintendente da Jussara, conta que confia na Volkswagen Caminhões e Ônibus há mais de dez anos: “Além do bom relacionamento que temos com o concessionário e a marca, os caminhões VW nos oferecem baixo custo de manutenção, alta tecnologia e assistência técnica em todo o Brasil”, diz o empresário.

Na compra, estão os caminhões Constellation 24.280 V-Tronic, Constellation 24.330 e Constellation 30.330 V-Tronic. Todos eles serão utilizados nas operações de distribuição dos produtos Jussara.

Os veículos foram entregues e comercializados pela concessionária Santa Emília Caminhões e Ônibus, da cidade paulista de Franca, no Norte do Estado. E eles já começaram a trabalhar, realizando entregas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

“Graças ao trabalho conjunto com toda a nossa rede de concessionárias, as vendas de caminhões da família Constellation não param. A robustez, desempenho e excelente custo operacional vêm conquistando os clientes”, declara Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Legenda da foto: Odorico Alexandre Barbosa, diretor superintendente da Usina de Laticínios Jussara S.A., e Janaina de Barros Cruz e Rangel, diretora da Santa Emília Caminhões e Ônibus.

Leo Doca – Editor-chefe da Agência Transporta Brasil
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS