Ford apresenta Mustang elétrico Mach-E nos EUA

Ford apresenta Mustang elétrico Mach-E nos EUA

A irreversível onda dos SUVs e dos modelos eletrificados chegou também ao icônico modelo Ford Mustang, que estréia versão SUV elétrica este domingo em Los Angeles

ITA transporta quase 40 mil passageiros em seu primeiro mês de operações
Fenatran é cancelada e deve acontecer em 2022
Os campeões de audiência

A Ford acaba de revelar, finalmente, o nome do seu novo SUV elétrico que vai ostentar o famoso emblema do cavalinho galopante: Mustang Mach-E. O modelo foi exibido pela primeira em 17 de novembro em um evento na cidade de Los Angeles, EUA, com transmissão pelo YouTube, Facebook, Twitter e Autohome (China), tendo como convidado especial o ator Idris Elba .

Imediatamente após a transmissão, clientes dos Estados Unidos e da Europa poderão começar a fazer a reserva de compra do Mustang Mach-E no site da Ford, com um depósito de US$ 500. A procura promete ser grande, especialmente pela edição limitada First Edition, cujos detalhes também serão anunciados no evento de domingo.

Os clientes que reservarem o Mustang Mach-E poderão finalizar a configuração do veículo no ano que vem, quando será aberta a fase de pré-venda. A reserva estará disponível também para clientes da China, em data que será anunciada mais tarde.

Por Ricardo Panessa, especial Agência Transporta Brasil

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

 

COMMENTS