Ford apresenta Mustang elétrico Mach-E nos EUA

Ford apresenta Mustang elétrico Mach-E nos EUA

A irreversível onda dos SUVs e dos modelos eletrificados chegou também ao icônico modelo Ford Mustang, que estréia versão SUV elétrica este domingo em Los Angeles

Cummins destaca novos motores a gás na Fenatran
MB Atego tem nova transmissão Ecomid da ZF
Andamos no Novo Actros 2648 da Mercedes-Benz

A Ford acaba de revelar, finalmente, o nome do seu novo SUV elétrico que vai ostentar o famoso emblema do cavalinho galopante: Mustang Mach-E. O modelo foi exibido pela primeira em 17 de novembro em um evento na cidade de Los Angeles, EUA, com transmissão pelo YouTube, Facebook, Twitter e Autohome (China), tendo como convidado especial o ator Idris Elba .

Imediatamente após a transmissão, clientes dos Estados Unidos e da Europa poderão começar a fazer a reserva de compra do Mustang Mach-E no site da Ford, com um depósito de US$ 500. A procura promete ser grande, especialmente pela edição limitada First Edition, cujos detalhes também serão anunciados no evento de domingo.

Os clientes que reservarem o Mustang Mach-E poderão finalizar a configuração do veículo no ano que vem, quando será aberta a fase de pré-venda. A reserva estará disponível também para clientes da China, em data que será anunciada mais tarde.

Por Ricardo Panessa, especial Agência Transporta Brasil

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

 

COMMENTS