Venda feita: Braspress adquire 40 furgões da Nova Sprinter

Venda feita: Braspress adquire 40 furgões da Nova Sprinter

A primeira venda da Nova Sprinter, da Mercedes Benz foi realizada para a Braspress. A compra promete agilizar as entregas

VW Delivery Express ganha 100% de financiamento e promoção de vendas
Mais 100 Actros para o agronegócio
Mercedes-Benz dá sua receita para enfrentar o mercado em 2020

A Braspress anunciou na Fenatran a compra de 40 furgões da Nova Sprinter, a linha de veículos comerciais leves da Mercedes-Benz que está sendo lançada na feira.

No próprio estande da Mercedes-Benz, Urubatan Helou, diretor presidente da Braspress, recebeu a chave simbólica entregue por Lars Pauly, Head of Region Overseas da Mercedes-Benz Vans, juntamente com Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, e Neto De Nigris, sócio do Grupo De Nigris de concessionários da marca.

“Escolhemos a Nova Sprinter pela maneabilidade que estes veículos têm nas zonas urbanas”, afirma Urubatan Helou. “Os furgões Street têm boa capacidade cúbica de carga, pouca restrição à circulação e muito boa manobrabilidade nas áreas urbanas. Portanto, a Sprinter é um veículo ideal para a sua modalidade”.

Todos os 40 furgões da Nova Sprinter negociados com a Braspress para ampliação e renovação de frota são do modelo 314 CDI Street, que podem circular mesmo em áreas de restrição para veículos pesados nas regiões centrais. A venda foi realizada pelo concessionário De Nigris do bairro do Limão, em São Paulo, capital, e a entrega está prevista para o próximo mês de novembro.

Por Patrícia Larsen, especial para Agência Transporta Brasil

COMMENTS