Scania é gente como a gente!

Scania é gente como a gente!

A aposta acertada da montadora sueca em trazer um casting experiente e diversificado para Fenatran tornou o estande um dos locais mais agradáveis da feira

DAF comemora seis anos de Brasil
Meritor comemora milhão
Cummins estreia pacote de soluções integradas com novo motor X13

Quem esperava super modelos no estande da Scania se surpreendeu. A marca inovou e, pela primeira vez na história da Fenatran, trouxe um casting experiente e variado em um ambiente tecnológico e ao mesmo tempo acolhedor.

Com o tema conectividade, a Scania elaborou um estande moderno e icônico. “Apresentamos o caminhão, mas também trouxemos para o cliente o conceito de soluções Scania. Evoluímos de 2017 e apresentamos a nossa conectividade de maneira lúdica, representada por uma torre luminosa que envolve todo o nosso espaço. Nós tentamos trazer uma verdadeira experiência do cliente com a marca”, contou Lana Piccoli, chefe de propaganda e promoção.

Além do cuidado com o visual e atividades especiais como, por exemplo, as tatuagens para os apaixonados pela marca, a Scania também se preocupou com a contratação de seus atendimentos gerais. “Estamos em uma jornada no qual falamos em mudar o mundo do transporte e essa transformação precisa partir de nós mesmos como marca e ela requer atitudes diferentes. Por isso, fugimos da história do modelo padrão e optamos pelo conceito de contratar pessoas que podem agregar em nosso atendimento”, explicou Piccoli.

Ao entrar no estande da Scania, o visitante pode ser atendido por estudantes, engenheiros (as), de diferentes gêneros, idades e padrões físicos. Uma mudança de padrão que traz a marca perto da nossa realidade, desse Brasil tão diversificado.

Por Patrícia Larsen, especial para a Agência Transporta Brasil

COMMENTS