Na Fenatran também tem software de prevenção de perdas

Na Fenatran também tem software de prevenção de perdas

A GUEP lançou na Fenatran, o Easy Check, que provê solução definitiva de prevenção de perdas com RFID para a cadeia logística

Aracaju recebe ônibus Neobus
Grupo Daimler cria empresa para desenvolver células de combustível
Volvo celebra 40 anos de atividades no Brasil

Uma nova tecnologia que resolve um grande problema técnico operacional e resolve, ao mesmo tempo, este que é um dos maiores desafios nas operações logísticas: a prevenção a perdas. É este o principal benefício do Guep Easy Check, solução de RFID para logística e prevenção de perdas, que tem patente requerida e que cumpre a grande promessa das etiquetas RFID graças à combinação de um hardware e software desenvolvidos no Brasil.

A solução completa também prevê a adoção de uma impressora de etiquetas RFID de custo acessível e que pode ser incorporada às linhas de montagem em indústrias ou no controle de centros de distribuição.

“Esta é a solução que faltava ao mercado brasileiro de logística para a prevenção de perdas”, afirma Rodnei Botosso, vice-presidente da Guep.

De acordo com o executivo, a solução vai contribuir de maneira significativa para a prevenção de perdas na cadeia logística, contribuindo para reduzir custos e melhorar a gestão das operações de armazenamento e transporte de cargas.

 Por Patrícia Larsen especial Agência Brasil

COMMENTS