Iveco fortalece pós-venda no continente

Iveco fortalece pós-venda no continente

Fabricante realizou diversos investimentos em sua rede na América do Sul em 2019 e consolida sua tradição em atendimento em pós-venda no Brasil, Argentina e Paraguai

Marcopolo cria sistema de renovação de ar no interior dos ônibus
Volkswagen Meteor completa três anos de lançamento com mais de 10 mil unidades produzidas
Caminhoneiros serão prioridade em nova vacinação contra a gripe

A Iveco apostou em sua rede para fazer a diferença em 2019. A marca dos caminhões da CNH Industrial investiu no pós-venda e ampliou sua malha de atendimento este ano, focada em sua presença em todas as regiões do Brasil e, recentemente, com sua estratégia de expansão no Paraguai.

Com isso, a empresa vai fechar 2019 com a abertura das concessionárias Forza (Itaitinga/CE), Gallotti (Salvador e Feira de Santana/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE), Giordani (Rio Branco/AC), Mattana (Canoas/RS), Porto (Manaus/AM), Turim (Paranavaí/PR) e Max (Brasília/DF). No Paraguai, a casa nova é a Rodomaq de Capiatá, região metropolitana da capital Assunção.

Segundo a Iveco, o objetivo é investir na capacitação dos profissionais das concessionárias com treinamentos nas áreas comerciais e técnicas. Parte dessas atividades é realizada no Centro de Treinamento em Sorocaba, no interior de São Paulo. A estrutura pode receber até 100 profissionais em treinamento de uma só vez.

Leo Doca
Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS