Transformar o sistema de transportes em um modelo mais sustentável

Transformar o sistema de transportes em um modelo mais sustentável

Scania revoluciona com nova linha de caminhões mais econômicos

Mercosul analisa proposta de implementação de placa única para veículos
Volvo estima fechar mais de R$ 1 bilhão em negócios na Fenatran
Mercedes-Benz participa da 18ª Fenatran com linha inteiramente renovada

Como vencer os desafios do transporte, conciliando sustentabilidade e rentabilidade para os negócios dos clientes? A Scania aceitou este desafio e revolucionou por completo sua linha de caminhões, para entregar soluções personalizadas e sob medida para cada perfil de operação.

No segmento de transportes, mais de 40% dos custos operacionais de cargas é composto pelo consumo de combustível. Partindo dessa premissa, a nova geração de caminhões Scania foi desenvolvida para entregar maior eficiência energética, com uma redução de até 12% no consumo de combustível.

Graças ao novo sistema de injeção XPI, que garante melhor eficiência de combustão, os novos motores Scania oferecem até 8% de economia em relação à geração anterior.

Mas a Scania não parou por aí. O novo design das cabines e a nova aerodinâmica dos veículos, reduziu a turbulência e o atrito do ar, proporcionando até 2% de economia de combustível. Somados às mudanças nas saias e defletores laterais, resultaram em mais 2%, gerando uma economia total de combustível que pode alcançar até 12%.

Essa eficiência energética é resultado da dedicação da marca em cada detalhe, como a especificação otimizada do veículo que para a Scania é a chave para uma operação rentável e sustentável.

É assim que a Scania trabalha para entregar mais economia e rentabilidade para o único negócio que importa. O do seus clientes.

Para saber mais sobre a nova geração de caminhões Scania, acesse http://bit.ly/saibamaisscania

COMMENTS