Empresa mineira compra 23 novos caminhões Volkswagen

Empresa mineira compra 23 novos caminhões Volkswagen

A Transfal, que trabalha com uma frota grande de caminhões MAN TGX, com quase 80 unidades, transporta minérios de diversos tipos

Airbus envia seu último gigante A380 para pintura na Alemanha
Volkswagen cria caminhão especial para operações em Angola
Volksbus na rota do socioassistencial

Uma transportadora de Minas Gerais é uma das maiores frotistas de caminhões MAN TGX do Brasil. Ao todo, a Transfal, especializada no transporte de cargas a granel, tem 80 unidades e recentemente, aumentou a participação da fabricante em sua frota.

Eles acabaram de comprar 19 novos cavalos mecânicos Volkswagen 28.440 com tração 6×2 para integrar as operações de transporte de enxofre, coque, cal, ferro gusa e outros tipos de minérios.

Extrapesados

A empresa também fez a compra de três caminhões pesados da linha Constellation, um 31.280 e três 32.360, que serão utilizados no segmento de mineração. “Um cliente apenas se mantém fiel a um caminhão quando consegue obter com ele os resultados que espera para o seu negócio. Por isso, o relacionamento duradouro que mantemos com o grupo Transfal nos deixa muito orgulhosos, uma vez que representa o reconhecimento de um grande cliente à confiabilidade e à qualidade dos caminhões Volkswagen e da linha MAN TGX”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da VWCO.

Leonardo Andrade – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS