Randon faz primeira exportação para a Costa do Marfim

Randon faz primeira exportação para a Costa do Marfim

Os produtos exportados pela fabricante brasileira são semirereboques

Embraer fecha contrato de manutenção de jatos E190 com empresa da Mongólia
VW inicia 2019 com novo parceiro
BOA NOTÍCIA: Famosa rede de fast food distribui refeições para caminhoneiros brasileiros

A Randon Implementos acaba de embarcar para a Costa do Marfim o primeiro tanque para o transporte de óleo diesel. Trata-se de uma transação inicial da ordem de US$ 60.000, que abre negociações futuras em um promissor destino que pode absorver até 150 novas unidades ao ano.

A expectativa do diretor da Randon Implementos, José Eduardo Dalla Nora, é de que este é um potencial mercado que aponta para boas perspectivas de negócios.

A estratégia adotada é de iniciar o relacionamento com o parceiro local, a Lassire, instalada em Abidjan, com volumes menores e com produtos já montados, devendo evoluir, futuramente, para a modalidade de CKD, com montagem e comercialização locais. “Queremos primeiro proporcionar uma experiência com a marca Randon e estamos convictos de que a parceria será bem sucedida”, diz José Eduardo Dalla Nora.

A Randon Implementos encerrou o primeiro trimestre do ano contabilizando 600 unidades comercializadas no mercado internacional, notadamente para a América Latina (Chile, Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Cuba e Peru) e para a África (Congo, Moçambique e Gana). Com este negócio, projeta-se alcançar 2.500 equipamentos exportados neste ano.

Agência Transporta Brasil – ATB
redacao@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS