Volvo também vende peças na web

Volvo também vende peças na web

E, segundo a empresa, não é promoção de preços reduzidos, é compromisso. Além de o cliente poder comprar peças novas, ele também vai encontrar itens para veículos mais antigos da marca

Scania 50 vezes gaseificada
DAF elétrico com chassi rígido segue em testes na Holanda

Clientes Volvo, donos de caminhões clássicos da marca, podem comprar peças genuínas online, tanto para caminhão como ônibus, pelo site www.volvopecas.com.br ou por meio da rede de concessionárias distribuídas por todo o país.

O diferencial que a Volvo está apresentando é que os clientes de veículos mais antigos da marca podem adquirir via comércio eletrônico itens dos veículos Volvo,

São mais de 400 itens com preços reduzidos em até 40% e ainda com condições comerciais especiais.

“Não é uma promoção. É um compromisso”, afirma Carlos Banzzatto, gerente de pós venda da Volvo. “O uso de peças e serviços genuínos e a manutenção correta executada dentro dos prazos reduzem sensivelmente o número de paradas não planejadas de um caminhão ou de ônibus”, completa o gerente.

Vale ressaltar, ainda, que os transportadores que comprarem as peças clássicas e fizerem a instalação nas concessionárias terão dois anos de garantia nos componentes, o dobro do prazo praticado pelo mercado.

Serviços extras

Pensando nas necessidades de quem tem veículos mais antigos, a Volvo também lançou uma modalidade específica de plano de manutenção para esse segmento: o Azul Clássico, criado para a troca de óleo e filtros com preços competitivos para veículos com mais de cinco anos.

“Queremos contribuir para aumentar a produtividade dos veículos e também estimular os clientes a continuar usando a rede de concessionários”, destaca Banzzatto. Ele lembra que os transportadores não precisam correr o risco de adquirir peças no mercado paralelo, podendo ter prejuízos em outros componentes dos caminhões e dos ônibus.

Redação Agência Transporta Brasil (ATB)
redacao@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS