Grupo JCA vai melhorar internet em 900 ônibus

Grupo JCA vai melhorar internet em 900 ônibus

Buslog faz transporte de mercadorias com ônibus
Marcopolo vende 254 ônibus para Grupo JCA
Grupo JCA investe pesado para renovar frota de ônibus com chassis Scania e carrocerias Marcopolo

Nova tecnologia vai aumentar segurança e melhorar experiência dos passageiros que utilizam o wi-fi nos ônibus da Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão

O Grupo JCA, dono das viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, está com novidades em 900 ônibus. O grupo investiu em novo sistema de internet para seus passageiros. A nova tecnologia Zoox Smart Data vai trazer oferecer mais segurança na navegação na internet durante as viagens e uma proximidade maior com os clientes da JCA. “Vamos oferecer uma experiência melhor aos viajantes e ter uma relação mais próxima para aprimorar nossos serviços”, explica Rodrigo Trevizan, diretor de marketing do Grupo JCA.

Cerca de 900 ônibus das empresas do Grupo já contam com a nova tecnologia e isso vai permitir que os clientes possam usufruir de um wi-fi mais qualificado durante todo o trajeto. “Hoje já oferecemos wi-fi nos nossos ônibus, mas essa parceria vai trazer excelência para esse serviço”, comenta Trevizan.

Além de proporcionar um entretenimento com mais qualidade durante as viagens, a chegada da Zoox também vai criar um relacionamento entre cliente e as empresas do Grupo. “Atualmente, o acesso ao wi-fi é livre e perdemos a oportunidade de saber mais sobre nossos clientes para poder oferecer melhores serviços, que é o foco de todas as nossas operações.”

A Zoox Smart Data é pioneira na aplicação de soluções integradas de inteligência artificial, machine learning e big data, que interage, captura, enriquece e entende o comportamento de pessoas reais em espaços físicos por meio do Wi-Fi. “Vamos implementar o Wi-Fi em grande parte da frota de ônibus da JCA com a finalidade de proporcionar uma gestão de internet única e consolidada, assim como o melhor entendimento do passageiro, além de aprimorar o relacionamento da empresa com os usuários e possibilitar uma experiência de viagem ainda mais conectada e customizada”, afirma Rafael Albuquerque, fundador e CEO da Zoox Smart Data.

 

COMMENTS