Scania quer mais serviços conectados em 2018

Scania quer mais serviços conectados em 2018

Iveco inaugura revendedora em Salto Grande (SP)
Os astros de janeiro
Prosegur e Scania fecham parceria para transporte de cargas especiais em carretas blindadas

A Scania fez também um balanço de 2017 e apresentou suas perspectivas para este ano, reforçando a previsão do mercado de que haverá um crescimento de 30% na demanda por caminhões pesados. A marca terminou o ano passado com mais de 35% de crescimento em caminhões e 80% nos ônibus, e teve seu modelo R440 como caminhão pesado mais vendido do ano.

Conversamos com o vice-presidente Comercial da Scania do Brasil, Roberto Barral, e com o gerente de Porfólio de Serviços, Gustavo Andrade, pra saber o que a Scania tem para enfrentar a dura concorrência durante o ano que já começou. Confira no nosso vídeo do canal LEODOCA. E, antes, não esqueça de dar um like no vídeo e de se inscrever no canal do Portal Transporta Brasil e da Revista Rodovia Brasil: youtube.com/leodoca

COMMENTS