Brinks inaugura nova unidade em São Cristovão (RJ)

Filial conta com 4 mil m²; companhia investiu cerca de R$ 14 milhões na construção

MAN Latin America desenvolve novo caminhão blindado
Prosegur e Scania fecham parceria para transporte de cargas especiais em carretas blindadas
MAN Latin America desenvolve VW Constellation com cabine blindada

brinks-valores

A empresa de transporte de valores Brink’s anunciou recentemente uma nova filial em sua base de operação, em São Cristovão (RJ). Atuante na cidade há mais de 30 anos, atendendo clientes de diversos segmentos, a nova unidade da empresa conta com 4 mil m². Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 14 milhões.

A expectativa para essa nova filial é operar com serviços de transporte de valores, e soluções para o varejo, como Compusafe, e atendimento á instituições financeiras.

A estrutura conta com drenagem de água dos dutos dos aparelhos de ar condicionado, coleta seletiva de lixo, iluminação de led, pré-disposição para utilização de energia solar e piso intertravado permeável no pátio onde serão realizadas as manobras dos caminhões. Segundo a empresa, isso aumenta em até 30% a capacidade de reflexão da luz, o que contribui para a economia da iluminação, além da captação de água pluvial, em cisterna com capacidade para mais de 100.000 litros, para ser reutilizada.

“Desde o início do projeto, nossa intenção foi ter um ambiente de trabalho que proporcionasse conforto e segurança aos funcionários, e ao mesmo tempo permitisse a aplicação dos conceitos de Lean”, afirma Geraldo Ribeiro, Gerente regional da Brink’s.

COMMENTS