Volvo inaugura primeiro show room de caminhões usados em sua fábrica em Curitiba (PR)

Fabricante quer dar mais visibilidade à sua linha de seminovos, a Volvo Viking, e é a primeira a realizar uma iniciativa deste gênero no Brasil

Braspress expande operações na fronteira do agronegócio
Volvo tem nova concessionária no Paraná, na cidade de Guarapuava
Cai número de roubo de carga em SP no mês de agosto

volvo-show-room-usados

A Volvo quis inovar para dar mais visibilidade à sua linha Seminovos Volvo Viking e criou , na fábrica em Curitiba (PR), o primeiro show room de caminhões usados em uma unidade de fabricação de veículos comerciais do Brasil.

O espaço está instalado ao lado da portaria principal da moderna fábrica paranaense, no Bairro Industrial de Curitiba, e vai funcionar em horário comercial, sempre com quatro caminhões da grife Viking em exposição. Lá, será possível consultar e conhecer os veículos, as informações técnicas e as opções de seminovos à venda na rede de 95 concessionários Volvo em todo o Brasil.

“O mercado de caminhões usados no Brasil se mantém estável e há muitas oportunidades. Estamos agora dando mais um passo para proporcionar mais visibilidade para nosso programa de seminovos. O Viking é um sucesso desde que foi lançado há 18 anos”, lembra Kowalski.

COMMENTS