Volvo inaugura primeiro show room de caminhões usados em sua fábrica em Curitiba (PR)

Fabricante quer dar mais visibilidade à sua linha de seminovos, a Volvo Viking, e é a primeira a realizar uma iniciativa deste gênero no Brasil

FH 440 da Volvo é o caminhão mais vendido no Brasil em 2010, segundo Anfaeva
Vendas de caminhão e ônibus ultrapassam os 50%
Scania traz novos motores e lança os R450 e R510

volvo-show-room-usados

A Volvo quis inovar para dar mais visibilidade à sua linha Seminovos Volvo Viking e criou , na fábrica em Curitiba (PR), o primeiro show room de caminhões usados em uma unidade de fabricação de veículos comerciais do Brasil.

O espaço está instalado ao lado da portaria principal da moderna fábrica paranaense, no Bairro Industrial de Curitiba, e vai funcionar em horário comercial, sempre com quatro caminhões da grife Viking em exposição. Lá, será possível consultar e conhecer os veículos, as informações técnicas e as opções de seminovos à venda na rede de 95 concessionários Volvo em todo o Brasil.

“O mercado de caminhões usados no Brasil se mantém estável e há muitas oportunidades. Estamos agora dando mais um passo para proporcionar mais visibilidade para nosso programa de seminovos. O Viking é um sucesso desde que foi lançado há 18 anos”, lembra Kowalski.

COMMENTS