Viação Catarinense, do Grupo JCA, vitamina sua frota com 10 novos ônibus Scania

Frota da empresa recebeu no primeiro semestre os novos K 440 8x2, com carroceria Marcopolo de dois andares

Mercedes-Benz celebra seus sessenta e 4.0 com modernização da fábrica de ônibus
Tocantins ganha nova concessionária da Volkswagen Caminhões e Ônibus
Programa Caminho da Escola recebe mais 300 ônibus VW

onibus-scania-catarinense-8x2

A Viação Catarinense, empresa de ônibus do Grupo JCA, recebeu no primeiro semestre de 2016 10 novos ônibus com chassis fabricados pela Scania e carroceria de dois andares Marcopolo. Os novos veículos, K 440 8×2, tiveram investimento de cerca de R$ 10 milhões e foram negociados pela concessionária Scania de Biguaçu (SC).

Os ônibus estão operando em rotas que passam por três Estados: Florianópolis – Foz do Iguaçu, Florianópolis – Curitiba e Florianópolis – São Paulo. No primeiro andar está a primeira classe, que oferece aos clientes leito cama, DVD, ar condicionado, manta e travesseiro, banheiro, poltronas anatômicas que reclinam 180 graus, wi-fi e tomadas para recarga (celulares, notebook e tablets). No andar superior (executivo) estão disponíveis wi-fi, DVD, ar condicionado, banheiro e poltronas mais confortáveis e anatômicas, com descanso de pernas para uma viagem mais qualitativa. A nova frota possui sistema anti-tombamento – que gera ainda mais segurança para os passageiros.

Nos últimos dois anos, o Grupo JCA comprou 156 modelos da Scania para renovar sua frota, na busca para ter a menor idade média de ônibus dentre as empresas brasileiras.

COMMENTS