Iveco Bus entrega 400 unidades do micro-ônibus WayClass para Minas Gerais

Veículos irão transportar alunos da rede pública mineira e têm capacidade para 29 passageiros, com encarroçamento da Marcarello

Iveco triplica capacidade de produção em Sete Lagoas (MG)
Com investimento de R$ 12 mi, centésima concessionária Iveco é também a primeira sustentável do País
Nova concessionária Iveco no Ceará

iveco-bus-wayclass

A Iveco Bus entregou recentemente 400 unidades do micro-ônibus WayClass, com capacidade para transportar 29 passageiros, para o Governo do Estado de Minas Gerais. Os veículos, que são compostos pelo chassi Iveco Bus 70C17, mesmo usado na linha CityClass, e carroceria Mascarello, vão atender ao transporte de alunos a rede pública de ensino mineira.

“Produtos como o WayClass e o GranClass, que também trafega em áreas rurais, nos colocam entre os grandes players desse segmento”. Temos mais de seis mil unidades do chassi 70C17 rodando por meio do programa governamental Caminho da Escola. Isso mostra nossa expertise nesse tipo de transporte”, diz Humberto Spinetti, diretor de negócios de ônibus da Iveco para a América Latina.

O WayClass roda com motor FPT Industrial F1C, de 3 litros, com 170 cavalos de potência, com tecnologia EGR, que dispensa o uso de agente redutor Arla 32. A transmissão é de seis marchas. Na parte interna o micro-ônibus ganhou itens de conforto e segurança para os alunos passageiros, com sistemas de bloqueio de porte, que impede que se abram com o veículo em movimento e cintos de segurança em todos os assentos, que são reforçados.

COMMENTS