DAF anuncia Pontos de Serviço Independentes

Solução é uma extensão do atendimento pós-venda da marca para oferecer serviços autorizados em mais pontos do país

Scania quer mais serviços conectados em 2018
Ford lança novo caminhão na categoria leve
MAN planeja fabricação de caminhões em São Petersburgo, na Rússia

daf-pontos-servico-independente

A DAF Caminhões anuncia a partir do segundo semestre de 2016 a inauguração de Pontos de Serviços Independentes. A estrutura é uma ampliação do pós-venda da marca, oferecendo mais facilidade aos clientes. As unidades inauguradas já estão preparadas para receber caminhões para serviços preventivos, manutenções periódicas e também atendimentos emergenciais.

Todos os Pontos de Serviço Independentes (ISPs) recebem o treinamento da DAF Academy. O objetivo é que o serviço esteja padronizado em todas as lojas e de acordo com as exigências de qualidade da PACCAR. Outro benefício da estrutura aos clientes é que todas as unidades estão integradas com a rede de atendimento do DAF ASSISTANCE, um serviço móvel especializado para realizar reparos de maneira rápida e segura. O serviço está habilitado para atender aos clientes 24 horas por dia.

“Esse sistema é uma evolução e ampliação de nosso atendimento, levando em conta o aumento constante da frota de caminhões DAF circulando pelo país. A rede continua atuando normalmente, porém, agora, temos reforços relacionados à serviço em diversas regiões”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Rede.

Conheça as unidades:

Compeças: Avenida Presidente Dutra, KM 1.071 – Vitória da Conquista, Bahia

Bom Diesel: Rua 812 Sul, Alameda 3, Lote 18 – Gurupi, Tocantins

COMMENTS