DAF anuncia Pontos de Serviço Independentes

Solução é uma extensão do atendimento pós-venda da marca para oferecer serviços autorizados em mais pontos do país

Direção autônoma: já é uma realidade
Rastreadores só serão itens de série a partir de maio
Episódio #03 do vlog do Leo, hoje com Sérgio, do Planeta Caminhão

daf-pontos-servico-independente

A DAF Caminhões anuncia a partir do segundo semestre de 2016 a inauguração de Pontos de Serviços Independentes. A estrutura é uma ampliação do pós-venda da marca, oferecendo mais facilidade aos clientes. As unidades inauguradas já estão preparadas para receber caminhões para serviços preventivos, manutenções periódicas e também atendimentos emergenciais.

Todos os Pontos de Serviço Independentes (ISPs) recebem o treinamento da DAF Academy. O objetivo é que o serviço esteja padronizado em todas as lojas e de acordo com as exigências de qualidade da PACCAR. Outro benefício da estrutura aos clientes é que todas as unidades estão integradas com a rede de atendimento do DAF ASSISTANCE, um serviço móvel especializado para realizar reparos de maneira rápida e segura. O serviço está habilitado para atender aos clientes 24 horas por dia.

“Esse sistema é uma evolução e ampliação de nosso atendimento, levando em conta o aumento constante da frota de caminhões DAF circulando pelo país. A rede continua atuando normalmente, porém, agora, temos reforços relacionados à serviço em diversas regiões”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Rede.

Conheça as unidades:

Compeças: Avenida Presidente Dutra, KM 1.071 – Vitória da Conquista, Bahia

Bom Diesel: Rua 812 Sul, Alameda 3, Lote 18 – Gurupi, Tocantins

COMMENTS