Jamef cria sistema para clientes imprimirem etiquetas de embarque

Novidade está disponível na área exclusiva de cliente do site da empresa de transporte de encomendas urgentes, que acredita que sistema vai dar mais agilidade a todo o processo

Braspress tem nova unidade operacional no ES
Azul Cargo inicia operações a partir de Maringá (PR)
Jamef quer 30% de crescimento em 2013

jamef-etiquetas

A Jamef Encomendas Urgentes criou uma novidade online para seus clientes, com foco na aceleração do processo de despacho, transporte e entrega de suas cargas. De acordo com a empresa, o novo sistema permite a emissão das etiquetas de embarque dos volumes a serem transportadores, diretamente no site da transportadora, na área exclusiva dos clientes.

Para fazer isso, o cliente precisa ser cadastrado na página da Jamef, ter acesso à internet e a uma impressora térmica. O sistema está acessível por meio de um arquivo XML, que pode ser baixado para imprimir a etiqueta e enviar para o transporte.

“A rapidez é um dos pontos essenciais para qualidade de uma entrega, algo que a Jamef trabalha para oferecer constantemente o melhor atendimento para nossos clientes. Com essa novidade, o serviço será ainda mais ágil, colaborando para elevar também a satisfação do cliente final”, diz Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

COMMENTS