Gollog inaugura novo terminal de cargas em Manaus

TAM e Gol estão entre as dez empresas de aviação mais inseguras do mundo
Infraero abre licitação para construção de nova torre de controle em Macaé (RJ)
A partir de março, Trip operará voo entre Belo Horizonte e Uberlândia (MG)

gol-gollog-unidade

A Gollog, unidade de cargas da Gol Linhas Aéreas, inaugurouum novo terminal de cargas (teca) próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Na unidade, serão oferecidos todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos e volumes com 200 kg por unidade até o Gollog Express.

+ Azul inaugura seis novos voos partindo de Recife

Com 2.500 m², o novo espaço tem localização estratégica, além de oferecer serviços de coleta e de entrega de cargas. “Ampliar a nossa base em Manaus é fundamental para oferecer excelência em nossas operações. Buscamos sempre a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Um grande exemplo disso são as nossas inovações, como a disponibilização de informações real time, que fornecem agilidade e confiabilidade em nossos serviços”, comenta Eduardo Calderon, diretor de Cargas da Gol.

A empresa lançou ainda um aplicativo para o transporte aéreo de cargas. A novidade oferece consulta da malha área, alertas de qualquer tipo de alteração na entrega por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias, cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela Gollog.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS