DAF começa a venda de seu novos modelos também na região Norte

Volvo tem caminhões e ônibus para alugar no Brasil
Seu sobrenome gravado no seu caminhão Mercedes-Benz novo
Multas para caminhões são as que mais crescem em São Paulo

daf fenatran 3

A DAF, por meio da concessionária Avanthy, no Pará, está levando pela primeira vez os modelos da linha 2016 para a venda na região Norte do Brasil. As novidades envolvem o novo modelo CF85 e o extrapesado XF105 com cabine Super Space, considerada a mais espaçosa do segmento.

+ Agrale inicia produção de caminhões em nova fábrica no Espírito Santo

Os novos caminhões foram apresentados para o mercado durante a Fenatran de 2015. O CF85 é o novo veículo da marca no Brasil, atuando no mercado de pesados. O modelo é comercializado no país em versões 4×2 e 6×2, e equipado com motor PACCAR MX 12,9 litros de 360 cv e 410 cv.

A Super Space Cab faz parte da linha do XF105. O modelo é o primeiro fabricado pela DAF no Brasil, desde 2013, e é vendido nas opções 6×2 e 6×4 com motores 410 cv, 460cv e 510 cv.

+ Iveco Bus lança o ônibus GranClass para transporte escolar em áreas de difícil acesso

Mercado local

O estado do Pará demanda cerca de 3 mil veículos comerciais por ano, sendo 30% dessa quantidade na categoria de extrapesados. O estado tem forte atuação na mineração, na pecuária e na agricultura. Com economia baseada no extrativismo mineral e vegetal, na indústria e turismo, a região avança no setor agrícola e é a principal produtora de pimenta-do-reino do País.

Inaugurada em setembro de 2014, a concessionária Avanthy está localizada na Região Metropolitana de Belém e é fruto do investimento de R$ 20 milhões do Grupo Disbrava.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

 

COMMENTS