Ceva Logistics tem nova vice-presidente

CEVA ganha o Prêmio INFRAERO de eficiência logística
CEVA Logistics anuncia novo diretor do segmento de transportes terrestres
CEVA premia os melhores fornecedores de transporte de 2011

Nadia-Ribeiro-CEVAA Ceva Logistics nomeou Nadia Ribeiro para o cargo de vice-presidente executiva e responsável pela região da América do Sul. Nadia tem amplo conhecimento dos setores de transporte e logística internacional e experiência global em muitos mercados verticais, tanto em funções comerciais como operacionais.

+ Ceva Logistics busca contratos em outros seguimentos para escapar da crise no setor automotivo

A executiva já trabalhou anteriormente na Ceva por 13 anos, mas passou os últimos três anos em outra empresa do segmento logístico. “Estou muito entusiasmada com minha volta à Ceva. Um fator importante na minha decisão foi a força e a solidez do seu novo modelo operacional, equipe de gestão experiente conduzindo a empresa adiante, e a forma como essas duas coisas estão diferenciando a empresa no setor”, destacou.

Nadia Ribeiro acredita que o atual clima econômico significa que o mercado sul-americano está em um constante estado de transição. “Porém, dou as boas-vindas às oportunidades que isso cria para a equipe que vou liderar, proporcionando-nos oportunidades para crescimento do negócio aqui”, ressaltou.

+ Ceva inaugura primeiro Centro de Excelência Logística da América Latina em São Paulo

Segundo a executiva, a divisão de Contratos Logísticos oferece oportunidades para a operadora logística em toda a região, especialmente, nos países fora do Brasil. No mercado brasileiro, porém, a equipe criará oportunidades adicionais de valor agregado na gestão completa da cadeia de suprimentos para os clientes.

Nadia é formada em Comunicação Social e Publicidade pela Faculdade Anhembi Morumbi em São Paulo e atualmente está fazendo mestrado. Ela sucede Richard Vieites, que foi transferido para a operação da empresa na América do Norte como vice-presidente executivo de Contratos Logísticos.

COMMENTS