Transportes Treméa renova frota com caminhões Iveco Hi-Way

Duas rodovias de SP têm tráfego restrito para veículos de carga
Ford apresenta a nova linha Cargo 2012
MAN Latin America começa vendas do cavalo mecânico TGX 6×2

tremeaA Transportes Treméa, especialista em cargas secas e refrigeradas com a matriz sediada em Xaxim (SC), comprou quatro caminhões Iveco Hi-Way, o extrapesado topo de linha da montadora para dar sequencia ao processo de renovação de frota.

+ Grupo JSL compra a Quick Logística e Quick Armazéns por quantia milionária

“Acreditamos que investir em equipamentos de ponta é fundamental para uma empresa se manter no mercado”, comenta José Ricardo Treméa, diretor da Transportes Treméa. O executivo ressalta ainda que conhecer as novidades do mercado sobre tecnologias e aprimoramento dos processos também faz parte de sua rotina.

Como parte da aquisição, um Plano de Manutenção Essencial também foi implementado para os veículos, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e de cartuchos.

+ DAF vende mais de 60 caminhões para empresas da região de Campos Gerais

A empresa iniciou suas atividades em 1990, atuando na operação logística para agroindústrias do interior de Santa Catarina e depois passou a fazer a distribuição de produtos refrigerados. Hoje a Transportes Treméa conta com uma frota de 110 veículos e 200 carretas, com idade média de três anos de uso.

Além da matriz em Xaxim (SC), a transportadora conta com filiais e pontos de apoio em Porto Velho (RO), Manaus (AM), Belém (PA), Macapá (AP), Itupeva (SP), Buriti Alegre (GO) e Paraíso do Norte (PR), prestando serviços para clientes de grande, médio e pequeno porte.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS