Mercedes-Benz passa a oferecer consórcio para toda a linha de caminhões

Três grandes consórcios disputam PPP da Tamoios
Plantão Covid-19 – episódio 48 – Consórcio ajuda com liquidez na crise
Consórcio Magalu permite a compra de caminhão com até 20 anos de uso
mercedes-benz-frota-utilitários2
A Mercedes-Benz vai ampliar a opção de compra por consórcio para todo o seu portifólio de caminhões, incluindo nos planos veículos médios e semipesados a partir deste mês. A empresa já dedicava grupos de consorciados para os modelos pesados, chassis de ônibus e de toda a linha de comerciais leves Sprinter e Vito.
“A rápida expansão do nosso consórcio é mais uma clara demonstração do compromisso da empresa de gerar soluções para todas as demandas e necessidades dos clientes”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas, marketing e pós-venda de caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Para o executivo, a alta dos juros e a restrição de crédito fazem do consórcio uma ótima alternativa com relação ao financiamento, em especial por seu menor custo. “Além disso, independentemente do cenário econômico, o consórcio contribui para que o cliente possa planejar sua renovação de frota”, comenta.

Além do consórcio, os clientes da marca contam com outras opções de aquisição de caminhões, chassis de ônibus e comerciais leves, entre elas o Finame, Pró-Caminhoneiro, CDC e Finame-Leasing, oferecidos pela rede de concessionários em todo o País, tanto em parceria com o Banco Mercedes-Benz, quanto com outras entidades financeiras.

COMMENTS