DAF vende mais de 60 caminhões para empresas da região de Campos Gerais

Quarta etapa da 22ª Gincana do Caminhoneiro classifica três em São Luís (MA)
ALL formaliza entrada no Novo Mercado da BM&FBOVESPA
Iveco do Brasil tem novo diretor de Engenharia de Produto

daf fenatran

A instalação da fábrica da DAF na cidade de Ponta Grossa (PR) em 2014 está ajudando a elevar a aquisição de caminhões na região de Campos Gerais, área que integra cerca de 30 municípios de Santa Catarina e São Paulo e conhecida por sua economia diversificada baseada nos setores madeireiros, metalmecânico e agropecuário. Por lá, a marca registrou a venda de mais de 60 caminhões neste primeiro bimestre do ano.

+ Volvo desiste de lançar nova marca de caminhões no Brasil

Entre os lotes estão diferentes unidades das duas versões dos dois modelos atualmente oferecidos pela DAF no Brasil, o extrapesado XF105 e o recém-lançado CF85, alguns deles já entregues às transportadoras. Todas as vendas foram feitas pela concessionária DAF MacPonta, localizada em Ponta Grossa. “É um orgulho para nós e nossos operadores fazermos parte dos negócios e desenvolvimento da economia dos Campos Gerais”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.

Para o diretor comercial, Luis Gambim, para a empresa é extremamente importante a estratégia de estabelecer fortes parcerias com as grandes empresas de Campos Gerais: “Esse tipo de negociação reforça a nossa escolha por Ponta Grossa. Estamos muito satisfeitos com a seriedade e comprometimento das empresas que estamos atuando lado a lado e vamos continuar empenhados em manter esses relacionamentos. Estou certo que juntos estamos trabalhando em prol do desenvolvimento dos Campos Gerais”, ressalta o executivo.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS