DAF vende 10 caminhões XF 105 para a Braf Transportes

Cai tempo de espera para carregar e descarregar no Porto Seco de Foz de Iguaçu (PR)
Foton estreia no Circuito Ceasa, em Porto Alegre (RS)
PRF ganha equipamentos para fiscalização de emissão de poluentes

daf fenatran 3

Mais 10 unidades do caminhão DAF XF105 começam a rodar em estradas brasileiras. O lote foi adquirido pela Braf Transportes & Logística, sediada em São José dos Pinhais (PR) cuja venda realizada por meio da concessionária DAF Barigui, na capital paranaense.

+ Ativa Logística cresce 18% em 2015 e expande operação com unidades em Resende (RJ) e Juiz de Fora (MG)

Os novos caminhões são configurados na versão 6×2 com a cabine Space e farão parte da frota da empresa que hoje conta com 129 veículos com implemento de três eixos (vanderleia).

“Estamos trabalhando para aumentar ainda mais nossa participação de mercado em 2016, concentrando esforços no relacionamento do time de vendas e das concessionárias com cliente e potenciais clientes”, afirma o diretor de vendas da DAF Caminhões Brasil, Antenor Frasson.

+ Gastos com logística avançam 30% em 2015

“O nosso ótimo relacionamento com a concessionária Barigui nos levou até a marca DAF. Os dez caminhões já estão rodando e estamos bastante satisfeitos com o desempenho. E nossos motoristas elogiam muito o conforto e a dirigibilidade do XF105”, afirma o diretor da BRAF Transportes & Logística, Fábio Maciel Barbosa.

Esta é a segunda venda importante da DAF em 2016. No fim do mês passado a montadora entregou seis unidades do mesmo modelo para cliente do Mato Grosso do Sul.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS