Anvisa libera Modern Logistics para o transporte de medicamentos e insumos farmacêuticos no Brasil

Center Cargo conta com profissionais especializados na logística de produtos farmacêuticos
Anvisa utiliza tecnologia brasileira para monitorar condições sanitárias de navios de cruzeiro
TGestiona recebe certificação para operar cosméticos

modern

A Modern Logistics, operador logístico de cargas aéreas, concluiu o processo de certificação junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e está apta a prestar serviços de armazenagem e transporte de medicamentos e insumos farmacêuticos. A habilitação inclui também suplementos alimentares, saneantes, produtos para saúde e a chamada linha HPC (higiene pessoal e cosméticos).

+ FM Logistics assume operações do Carrefour em Minas Gerais

Desde que foi idealizada, há mais de dois anos, a Modern Logistics tinha como alvo, entre outros, o segmento farmacêutico. Para isso, contratou profissionais do mercado e investiu em infraestrutura de armazenagem, com centros de distribuição climatizados, veículos com controle de temperatura e treinamento de pessoal em segurança e boas práticas relacionadas ao transporte e armazenagem de produtos de saúde.

“Estamos prontos para oferecer aos clientes operações de transporte e armazenagem com informação monitorada em tempo real e equipe altamente treinada para o manuseio dos produtos, tanto nos armazéns quanto nos trechos rodoaéreos”, disse o CEO da Modern Logistics, Gerald Blake Lee.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS