Mais ágil que concorrentes, Elog é premiada por eficiência em transporte pela Infraero

Lufthansa amplia check-in automático para quase 400 rotas
Concessões de aeroportos vão gerar 7,1 bilhões de reais em investimentos nos terminais
Embraer encerra 3º trimestre com prejuízo líquido de R$ 24,3 milhões

aeroporto-aereo-manaus

A Elog, operador logístico controlado pelo grupo Ecorodovias, ganhou o Prêmio Infraero de Eficiência Logística (PIEL) do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (PR), na categoria Transporte no setor de Tecnologia. Com a operação da Positivo, a Elog fez parte do melhor tempo de descarga do avião, desembaraço e embarque de mercadoria, envolvendo cliente, despachante, agente de carga e transportador.

+ Asia Shipping lança serviço de entrega direto no cliente em Porto Alegre

A premiação mede a eficiência de todos os elos dessa cadeia, indicando a melhor gestão de processos logísticos de comércio exterior no terminal de cargas do aeroporto paranaense no período de setembro de 2014 a agosto de 2015. “Ficamos muito felizes pelo reconhecimento a nossa dedicação incansável nas operações das cargas aéreas, principalmente no atendimento a um setor tão exigente como o de tecnologia. Essa premiação reforça ainda mais nosso espirito de superação e compromisso com as expectativas dos nossos clientes”, diz Fabiane Arruda, gerente Comercial Região Sul da Elog.

O PIEL tem como objetivo incentivar as empresas responsáveis pelos processos de liberação de cargas importadas a aperfeiçoar a performance, otimizando tempo e consequentemente melhorando os resultados.

“A característica do transporte aéreo é ter pequenos volumes e alto valor agregado. É, geralmente, quando o cliente tem pressa em colocar essa mercadoria dentro do País. Sabendo dessa urgência, que é inerente à carga aérea, fazemos de tudo para superar as expectativas e atender com a maior agilidade possível”, comenta Fabiane.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS