Laticínios Jussara moderniza frota com 29 caminhões Iveco

Veículos da montadora já representam 55% da frota da empresa

Transpúblico, SEST SENAT e direção de carretas: Podcast nº 2
Ipem autua sete veículos sem verificação de cronotacógrafo em Sorocaba (SP)
Firestone tem novo pneu rodoviário para pesados

jussara

Após incorporar em sua frota 39 caminhões da Iveco em março, a Usina de Laticínios Jussara, líder do segmento de leite longa vida em São Paulo, adquiriu outros 29 veículos da montadora. São 14  modelos da linha Tector e 15 da linha Stralis. O investimento faz parte de um processo de renovação de frota que proporciona à Laticínios Jussara ferramentas para se manter no topo do mercado em que atua.

+ Dezembro é o mês que mais se morre no trânsito nas estradas federais

As novas aquisições farão a distribuição de produtos acabados, coleta de matéria prima no campo, abastecimento e manutenção nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

O lote é composto por dois Tectors Attack 170E22, 12 Tectors 240E28, um Stralis 800S48 6X4, três Stralis 490S40 4X2 e 11 Stralis 600S44 6X2.  A marca representa 55% da frota total da Jussara.

+ Hidrovia Tietê-Paraná deve retomar operações em três meses

Localizada no município de Patrocínio Paulista, no interior de São Paulo, a Latícinios Jussara, fundada há mais de 60 anos, produz leite longa vida, leite condensado, creme de leite, achocolatados e sucos de soja que abastecem principalmente a região Sudeste. “Os caminhões proporcionam ótimo rendimento, com uma operação rentável e eficaz”, afirma Carlos Eduardo Ferreira Silva, gerente de Logística da Laticínios Jussara.

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

COMMENTS