Governador Valadares (MG) recebe caminhão Iveco com doações

Montadora distribuiu itens básicos como água, roupas e alimentos em cidade mineira em parceria com o Sindicato dos Cegonheiros de São Bernardo do Campo (SP)

Iveco consolida participação em todos os segmentos de caminhões
Tudo que você queria saber sobre a Iveco Daily mas não tinha para quem perguntar
Direto da Fenatran 2013 – TV Transporta Brasil

Iveco solidariedade

Depois de entregar presentes para cerca de 400 crianças do bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas (MG), no último dia 2, a Iveco dá prosseguimento à ação Carga Solidária e leva ao município mineiro de Governador Valadares, afetado pelo rompimento da barragem de uma mineradora, um caminhão Tector com um carga de 4 000 litros de água, cestas básicas e roupas. A iniciativa acontece em parceria com o Sindicato dos Cegonheiros de São Bernardo do Campo (SP). 

+ Cargolift Logística renova contrato com o grupo ZF

Maurício Correa, gerente de marketing da Iveco, destaca que a colaboração da montadora ajuda a minimizar os efeitos do acidente para os moradores da região. “A distribuição de itens básicos, como água e alimentos, foi a forma que encontramos para que as pessoas tenham uma preocupação a menos diante dessa tragédia ambiental”, explica.

iveco solidariedade 2

O rompimento de duas barragens de rejeitos aconteceu no dia 5 de novembro e causou uma enxurrada de lama no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana (MG). A lama também atingiu outras cidades do estado e chegou ao Espírito Santo.

COMMENTS