Embraer entrega uma unidade do jato Legacy 500 para a Flexjet LCC

Programa de compartilhamento da companhia dos Estados Unidos também conta com o Phenom 300, da categoria light

Emirates operará voo diário entre Dubai e Los Angeles com o Airbus A380
Embraer investe em projetos de inovação nos EUA
Brasil atrai mais investimentos para a aviação executiva

embraer-aeronave-eua

A fabricante Embraer anunciou no dia 29/9 que a Flexjet LCC, empresa de propriedade compartilhada com sede nos Estados Unidos, recebeu seu primeiro jato executivo Legacy 500.

“É um grande privilégio ter sido selecionado pela Flexjet para a expansão da sua frota de padrão global de qualidade”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Legacy 500, e em breve o Legacy 450, levarão a verdadeira inovação aos clientes da Flexjet, e nós estamos comprometidos em prover o mais alto nível de suporte e serviços”.

O programa de compartilhamento da Flexjet já conta também com o Phenom 300, da categoria light.

“Sabemos que os atuais e potenciais proprietários estão em busca de cabines maiores e mais luxuosas do que são tipicamente ofertadas nessa categoria, complementadas pelas mais novas tecnologias e com desempenho otimizado. Estamos entusiasmados por trazer as soluções inovadoras da cabine de porte médio do Legacy ao mercado a partir desse mês”, comentou o CEO da Flexjet, Michael Silvestro.

O Legacy 500 já recebeu a aprovação das autoridades aeronáuticas dos Estados Unidos, México, União Europeia, Oriente Médio e Austrália.

COMMENTS